Douro Experience – Rota das Vindimas

A ritmo superior ao das edições anteriores, continuam a chegar os primeiros pedidos de inscrição na Douro Experience-Rota das Vindimas, que este ano vai para a estrada a 13 e 14 de Setembro, com partida na região do Grande Porto, para depois seguir em direcção ao Douro, até chegar a Lamego.

Segue-se um segundo dia, 14 de Setembro, com os pontos de interesse habituais na Rota das Vindimas, e muitos mais, a começar por um percurso em grande parte diferente das edições anteriores.

Aceitando o Rali inscrições com veículos fabricados até 31 de Dezembro de 1988 – sendo que para a Taça do Douro apenas pontuam os anteriores a 1975 –, na Douro Experience (Passeio Turístico) serão aceites Clássicos e Desportivos Modernos.

A totalidade dos inscritos até ao momento – cuja lista pode ser encontrada em http://www.facebook.com/VintageCelebr/ – solicitaram a marcação de alojamento por parte da organização, sendo que esta vertente continua a ser limitada.

Se está interessado em participar na Douro Experience-Rota das Vindimas, na vertente Desportiva ou Turística, não perca mais tempo e faça a sua inscrição a partir de  http://bit.ly/RotaVindimas2019

Inscrições Rota das Vindimas