O Clube Português de Automóveis Antigos em conjunto com o Portugal Classic, tem o prazer de organizar a 2ª edição do Norte Classic nos dias 12, 13 e 14 de Abril, rali de regularidade histórica, inserido no calendário da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

 

Estamos a dar continuidade a um evento ambicioso, com a Cidade de Braga a constituir o epicentro do evento, eleita o segundo Melhor Destino Europeu para visitar em 2019

 

O Norte Classic tem como objetivo promover o automóvel antigo e a região Norte de Portugal como destino turístico, região com grande tradição no desporto automóvel e proporcionar aos sócios do CPAA a participação num evento de grande qualidade.

 

Conseguimos através do apoio do Turismo Porto e Norte, das Câmaras Municipais de Braga, Amares, Arcos de Valdevez e Fafe, assim como de um conjunto de patrocinadores, desenvolver um programa que esperamos seja do vosso agrado e consolidar este evento como uma referência na região Norte de Portugal.

 

A organização chegou a acordo com uma empresa de transporte de automóveis, com condições especiais para os concorrentes, de forma a facilitar o transporte das viaturas de Lisboa e Algarve, bem como iremos assegurar os transfers do aeroporto Sá Carneiro para Braga na Sexta-feira e no Domingo de Braga para o aeroporto Sá Carneiro.

 

Gostaríamos de referir que toda a informação e inscrição no evento, está disponível online através do sitewww.norteclassic.com

 

Contamos com a sua participação!