Rallye ao Caramulo

Concentração Turística

O Targa Clube decide mais uma vez levar até ao centro do País, os automóveis antigos, históricos e clássicos, na vertente de Regularidade Histórica e Concentração Turística, no mesmo fim de semana da mítica RAMPA do CARAMULO.
Assim nos próximos dias 13 e 14 de Julho, a prova tem início na cida-de do Porto, com um percurso até Viseu, percorrendo estradas em bom estado de conservação que nos oferecem paisagens deslumbrantes e de rara beleza e disfrutando da beleza do rio, vales e serras do interior.
Após uma pausa para almoçar num lugar do interior muito aprazível junto da Serra, segue - se a visita ao redor de uma das mais bonitas pai-sagens, um local quase inóspito mas valioso pelas suas vistas, sempre percorrendo estradas em bom estado e de pouco transito.
Seguindo rumo a Viseu a caravana chega ao Hotel Grão Vasco**** onde tem lugar o jantar, convívio e alojamento.
No domingo às 10:30h será dada a partida para os participantes (via serra) para chegarem ao Caramulo pelas 11:30h. Aqui estando a decor-rer a Rampa que conta para o Campeonato Portugal Montanha em con-dições normais, será possível disputar a última prova de regularidade com carater de desempate pelo percurso da rampa, seguindo-se o al-moço e a distribuição de prémios no Hotel do Caramulo.
Mais informações consultar o nosso site www.targa.pt onde encon-tram o Regulamento Particular da prova e o Boletim de Inscrição.

 

DESCARREGAR INSCRIÇÃO AQUI

 

Contactos: e-mail targaclube@sapo-pt
Tlms + 351 91 941 17 63 ou 96 133 54 34 – Telf + 351 22 509 54 24