EEOTY 2017 logo

Tópicos


 

A contagem decrescente para o MG European Event of the Year 2017 começa agora.

 

Reserve as datas 3 a 6 de agosto 2017,

ou mais dias se a sua curiosidade sobre a região do PORTOeNORTE. do País lhe for atrativa.

Podemos ajudar…

Porque o Porto foi escolhido para ser a base do “MG European Evento f the Year 2017” o EEOTY2017?

Dias luminosos, a cultura em cada canto da cidade, a gastronomia de excelência, os vinhos e o Vinho do Porto, zonas históricas que remontam à época romana e berço da nacionalidade, a RIBEIRA património mundial da UNESCO, e a modernidade representada, entre outros, pela CASA da MÚSICA, pelo Museu d de Arte Moderna de SERRALVES, e o Terminal de Cruzeiros do porto de Leixões.

O alojamento em hotéis de cinco estrelas situados lado a lado na zona moderna da cidade , a cerca de 4,5 klm do Parque da Cidade e do oceano Atlântico, one é possível relaxar pedalando ou fazendo jogging. Menos de 10 minutos de carro da parte velha da cidade, visitando lugares simbólicos da urbe portuense, a celebrada Livraria LELLO, uma das mais belas livrarias do mundo, ou n passeando pela renovada Rua da FLORES, acabando na RIBEIRA para um drink, um copo de vinho, acompanhado das típicas “tapas” à moda do Porto, saboreando uma vista deslumbrante sobre o rio Douro e as Caves do Vinho do Porto.
 

Mas, falemos de alguns detalhes do programa que preparamos para si, caro participante do EEOTY2017


Douro Em primeiro lugar teremos um serviço de assistência ao participante nos dois hotéis à chegada dos participantes.

A receção dos participantes faz-se no dia 3 de agosto 2017, na Fundaçao A. Cupertino de Miranda Congress Center, que se situa pert dos hoteis, onde ao fim do dia teremos um Welcome Drink e um Brieffing de receção no seu anfiteatro. Segue-se um jantar volante nas mesmas instalações.

Os participantes que necessitam de aparcar reboques ou camiões de transporte de viaturas, podem fazê-lo num parque reservado para o efeito.

O dia seguinte, 4 de agosto 2017, uma sexta-feira, será um dia completo fora da cidade, embarcando num navio cruzeiro para subir o rio Douro através do seu vale vinhateiro, também considerado património pela UNESCO, com almoço a bordo e regressando  de comboio ao Porto, ou se for a sua opção,  conduzindo o seu MG pelas estradas nacionais, incluindo parte da EN222, e com almoço numa quinta de vinhos no Douro.

A noite é livre para permitir aos participantes relaxar deste dia mais intenso, e eventualmente aproveitar o que o Porto lhes tem para oferecer “by night”, passeando pela zona da “movida” portuense da moda na “Galeria de Paris-Clérigos”.

No sábado dia de 5 de agosto 2017, preparamos vários passeios a norte e sul do Porto, conduzindo o seu MG, apoiados num road-book e os nossos voluntários, pela zona dos vinhos verdes, ou visitando Guimarães e Braga, ou ainda para sul onde o saudosismo doutros tempos nos leva a museus naturais, e à cidade de Aveiro, também carinhosamente apelidada de “Veneza portuguesa”. Está previsto o registo prévio num destes passeios, se integrados no programa do Evento, pois incluem almoço.

Os road-books deste passeios estarão à disposição dos participantes, para ante-post Evento, ao seu critério pessoal, e almoço não incluído.

Mas (…) nós queremos o seu regresso à cidade  a tempo duma visita às Caves de Vinho do Porto, a tempo do Jantar de Gala. O Janta de Gala terá lugar o restaurante da Fundação Cupertino de Miranda, com música ao vivo, os habituais discursos da Direção do MGCC(uk), representantes do Clube organizador do EEOTY2018.

Relaxe (…) A organização terá à sua disposição autocarros para o levar dos hotéis àFundação e o regresso em segurança.

Lelo Enfim vai chegar a hora da despedida, que foi preparada para o dia 6 de agosto 2017, um domingo, e   os participante deverão conduzir o seu MG ao PARQUE DA CIDADE parqueando na zona denominada QUEIMÓDROMO, onde as viaturas ficarão em exibição pública,e usufruindo dos 83 hectares de  .caminhos, lagos e área verde, e acesso pedonal ao mar,  do maior parque de cidade do País. Aqui teremos comida ligeira, bebidas, e tempo de lazer.

 

Your host Club,

PORTO MG CLUBE

http://www.visitporto.travel/Visitar/Paginas/default.aspx

http://www.portoenorte.pt/

2016JUL.V(1)

SABIA?!

Você sabia que o PORTO foi selecionado, pela terceira vez, o MELHOR DESTINO EUROPEU em 2017 através de uma votação online promovida por “European Consumers Choice”?

 

As inscrições no EEOTY2017 estão agora terminadas e a Organização está orgulhosa de anunciar o sucesso da participação de 221 fãs de MGs de 12 países Europeus, que ficarão alojados em dois hotéis de cinco estrelas no moderno distrito do Porto.

 

                                                 

Como já anunciado, estendemos os 3 Rallye -Tours preparados para sábado 5 de agosto, para disfrutar antes ou depois do Evento, permitindo, desta forma, que aproveite melhor a viagem no seu MG pela região do Porto e Norte de Portugal auxiliada pelos respetivos road-books.

 

 

 

No sábado, os 3 Rallye-Tours irão terminar em GAIA, margem sul do rio Douro, onde se encontram todas as caves de vinho do Porto. Após uma visita guiada a uma destas caves, onde, patrocinado pela câmara de GAIA, terá a oportunidade de provar o famoso Vinho do Porto, esperamos um retorno mais fácil aos hotéis para se preparar para o jantar de gala.

 

 

Outro detalhe importante a reter é a alteração do local de receção e Briefing a 3 de agosto por razões relevantes, passando a ocorrer na Fundação Dr. Antonio Cupertino de Miranda Congress Center.

[mais detalhes serão disponibilizados próximo da data do Evento]

                                                      

                                                      

Por fim, se já recebeu a confirmação da sua inscrição por parte do nosso secretariado, envie-nos por favor uma fotografia do seu MG que gostasse de ver na revista do EEOTY2017.

 

O nosso desafio este ano é a SUA VISITA,

 

 

 Disfrute de    “   LA LA PORTO  ”

https://www.youtube.com/watch?v=hryHup1gqi4

TÓPICOS [4]

Caro EEOTY2017 participante.

Os pontos seguintes são as primeiras questões (FAQ) nesta fase de preparação para a sua participação no Evento. Outras informações se seguirão.

COMO POSSO ENCONTRAR OS HOTEIS DO EVENTO? A morada do Crowne Plaza Hotel é Avenida da Boavista 1466, Porto   GPS “N41º 9’ 35,769’’ W8º 38’ 26,463’’ e a do Sheraton Hotel é Rua Tenente Valadim 146 Porto  GPS   N41º 9’ 40,397’’ W8º 38’ 26,563’’

ONDE SE ENCONTRA O PARQUE P/ OS MG’S? A Organização do EEOTY2017 preparou um aparcamento de viaturas a poucos minutos a pé dos hotéis, na Rua Primeiro de Janeiro  GPS N41º 9’ 52,275’’ W8º 38’ 31,005’’ (p.f. dê atenção aos sinais  eeoty para a entrada do parque).

SE FÔR DIRETO PARA O LOCAL DE RECEÇÃO E BRIEFING? Favor dirija-se para a Fundação Antonio Cupertino de Miranda/ Centro de Congressos  (FUNDAÇÃO) na Avenida da Boavista 4245 Porto                               GPS N41º 9’ 52,275’’ W8º 38’ 31,005’’.  

 

v O QUE POSSO FAZER NO DIA 3 DE AGOSTO (quinta-feira)? A receção dos participantes abre às 08H30 na FUNDAÇÃO para entrega da documentação e ficará livre seja, para conduzir o seu  MG para fora do Porto, seja para sightseeing na cidade. Às 18H00 deverá regressar à FUNDAÇÃO para o drink de boas-vindas, o briefing para actualização de informação sobre o Evento e jantar, no mesmo local. Parque privado.

 

v  (Favor reveja o PROGRAMA oficial)

 

2017mai30


Robalo e MacedoLiberty SegurosMurganheiraPorto