EEOTY 2017 logo

Novos tópicos


A Organização  do EEOTY2017 continua a trabalhar para acrescentar valor à sua participação neste Evento.

Temos agora terminado o acordo do hotel para a  sua estadia pre e post Evento com um preço fixo por noite e quarto duplo de € 110,00 no CROWN PLAZA PORTO HOTEL.

Com esta facilidade, alargamos os 3 Rallye-Tours preparados para o sábado dia 5 de agosto para os dias pre e post Evento, ao seu dispor e disponibilidade de tempo, permitindo-lhe assim poder usufruir de mais opções para conduzir o seu MG pela região do Porto e norte do País, com o apoio dos road-books para efeito criados.

No sábado todos os 3 rallye-Tours vão terminar na cidade de Vila Nova de Gaia, onde as Caves de Vinho do Porto se encontram, e com a fantástica vista da parte velha da cidade do Porto, aquela que é Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, Nesta cidade e com o expresso apoio da Presidência da Câmara Municipal, teremos um mais rápido regresso aos hotéis a fim de nos prepararmos para o Jantar de Gala.

Como já mencionado um destes Rallye-Tours vai levá-lo até Aveiro, lugar dos tradicionais doces de “ovos moles” onde poderá aprender como se preparam, e caminhado pelo centro da cidade será possível passear nos velhos barcos “moliceiros” cruzando os seus canais.

Ou terá já optado pelo passeio pela região dos Vinhos Verdes onde apreciará conduzir por estradas marginado o rio Douro, e serpenteando o seu MG pelas vinhas da região do Douro Litoral.

Finalmente você precisa conhecer as duas cidades mais importantes minhotas, a cidade de BRAGA (também conhecida por bracara augusta) e GUIMARÃES berço da nacionalidade e o seu Palácio dos Duques de Bragança e o Castelo, onde nasceu a primeira monarquia portuguesa.

Agora, se já recebeu a confirmação do nosso Secretariado, do seu registo no Evento, envie-nos a foto do seu MG que gostaria de ver na revista do EEOTY2017.


O fim de uma viagem é apenas o começo de outra. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu já. - José Saramago [Nobel Prize 1998 ]
“The end of one journey is only the beginning of another. It is necessary to see what has not been seen, to see again what has already been seen.”

 

EEOTY2017.(V2)

 

Your host Club,

PORTO MG CLUBE


Robalo e MacedoLiberty SegurosMurganheiraPorto